Ícone Caveira Mexicana
GUACA BLOG
Taco, burrito, nacho… Quem é quem na culinária mexicana?
Taco, burrito, nacho… Quem é quem na culinária mexicana?
03 MAI 2018
ícone bigode
#Gastronomia

A culinária mexicana é rica em cores, sabores e variedades. No Guacamole é possível apreciar muitas delícias com diversos molhos, com ou sem pimenta, com opções veganas e vegetarianas e ainda acompanhado de deliciosos drinks e da tradicional tequila. Mas você sabe a diferença entre os pratos? Confira quem é quem:

Tacos - Tortilla de trigo macia ou de milho crocante, recheada de alface em tiras, pico de gallo, queijos mistos e sabor à sua escolha. Acompanha ainda gucamole e sour cream.

Burritos - Queijos mistos, frijoles, alface em tiras e recheio à sua escolha, embrulhadas em uma tortilla de trigo e assado. Acompanha guacamole, pico de gallo, sour cream e arroz mexicano.

Nachos - Tortilla chips, coberta com frijoles refritos, queijos mistos gratinados e recheio à sua escolha. Acompanha guacamole, pico de gallo e sour cream.

A pimenta é item tradicional na culinária mexicana, porém em nossas casas é possível solicitar de acordo com cada paladar. Além destes três pratos tradicionais, no Guaca você encontra um cardápio rico, uma ambientação única e os tradicionais Mariachis, que completam a noite para que cada cliente se sinta no próprio México.

COMPARTILHE

Pedir online pelo iFood